Um blog cheio de novidades, notícias, downloads, diversão e especialidade no mundo dos jogos

segunda-feira, 10 de abril de 2017

O remake de Crash Bandicoot vem aí...

Boas notícias para quem quer ver mais do trailer de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy. O game acaba de receber um novo vídeo de jogabilidade, feito pelo canal Inside PlayStation, mostrando um pouco do adorado mascote em suas passagens por cenários clássicos da série.
Além de pular plataformas em ruínas astecas e evitar piscinas de lixo industrial, Crash também é mostrado brincando em seu hoverboard e até brincando com um pouco de seu poder de invencibilidade. Pular em hipopótamos e evitar armadilhas naquelas famosas esteiras dos games do gênero, obviamente, não poderia faltar.
Mais interessante do que isso, porém, é o fato de que o vídeo mostra toda a beleza de Crash Bandicoot em qualidade 4K. Logo, é uma ótima oportunidade para quem quer ver como está o visual do título em detalhes – e uma boa notícia para quem quer tirar proveito de altíssimas resoluções com a ajuda de seu PS4 Pro.

Infelizmente, não espere ter muitas informações sobre o vídeo em si, já que todo o gameplay é narrado em alemão. Não que isso faça muita diferença, pois o que importa mesmo é ver a jogatina.
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é uma exclusividade temporária do PS4. Embora ainda não tenha uma data oficial para seu lançamento em outras plataformas (nem outros consoles anunciados, no momento), o game já foi confirmado no aparelho da Sony para o dia 30 de junho deste ano.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

RevolverMaps - Online Peoples

Unordered List

Theme Support