Um blog cheio de novidades, notícias, downloads, diversão e especialidade no mundo dos jogos

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

LG revela monitor curvo de 34 polegadas para games

em 02/01/2015 às 12h01
Avaliação:
Avaliar:

  • Games
  • LG
  • Monitores
  • Tela curva


 Share  

Com a proximidade da CES, a LG já deu uma demonstração do que está por vir na maior feira de tecnologia do mundo. A empresa revelou um novo monitor voltado para games, o 34UM67, de 34 polegadas, como parte de uma linha de monitores curvos com resolução 3440x1440 e proporção 21:9. 
O UM67 não é o melhor do trio de monitores revelados pela empresa, mas é o mais adequado para games, já que conta com suporte à tecnologia FreeSync, da AMD, que elimina o problema do screen tearing, que acontece quando o monitor e a placa de vídeo ficam fora de sincronia. 
Além disso, a proporção UltraWide permite um campo de visão horizontal muito maior, o que pode ser a diferença entre viver e morrer em algum game competitivo, observando detalhes nas laterais da tela que seus inimigos com tela 16:9 não podem ver. 
A empresa também anunciou os monitores 34UC97 e 34UC97M que são similares, com 34 polegadas cada. A diferença é que o segundo modelo é voltado para a utilização de displays múltiplos, como mostra a foto abaixo. Ambos são voltados para uso profissional.

Reprodução Ainda não existe previsão de preço para nenhum dos produtos. Isso deve acontecer apenas na CES, que acontece a partir da segunda-feira, 5, em Las Vegas.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

RevolverMaps - Online Peoples

Unordered List

Theme Support