Um blog cheio de novidades, notícias, downloads, diversão e especialidade no mundo dos jogos

sábado, 7 de julho de 2012

Em Game Anderson Silva Vence Chael Sonnen no UFC 148 por pontos


Em game, Anderson Silva vence Chael 

Sonnen no UFC 148 por pontos


Decisão dos juízes deu vitória ao brasileiro em 'UFC Undisputed 3'.
Os dois se enfrentam neste sábado (7) em Las Vegas, nos EUA.


Em simulação no game "UFC Undisputed 3", o lutador brasileiro Anderson Silva venceu seu rival Chael Sonnen por pontos no UFC 148, no confronto considerado "a luta do século". (Veja o vídeo ao lado com a apresentação e o primeiro round da disputa no game).
Para a simulação, o G1 selecionou os dois lutadores e deixou que a inteligência artificial do game comandasse os atletas - não houve interferência de um jogador utilizando um joystick. 
Para o confronto, foram selecionados cinco rounds na arena do hotel MGM Grand, local que ocorrerá a luta real em Las Vegas, nos Estados Unidos, e o recurso "simulação" para definir cansaço, ferimentos e lesões dos lutadores na disputa. (Veja ao lado o vídeo com o segundo round do confronto no game)
Durante os cinco rounds, a luta foi equilibrada, com os dois atletas trocando socos e pontapés.
Sonnen, no entanto, tentou levar a luta para o chão a todo o instante, enquanto Silva se levantava e soltava chutes no rosto do adversário. (Veja o terceiro round da disputa no vídeo ao lado)

O americano, contudo, pareceu ser mais eficiente no combate, levando o brasileiro quase a nocaute por duas vezes. Silva, por outro lado, enquanto estava se defendendo no solo, quase finalizou a luta imobilizando Sonnen.
(Acompanhe o quarto round da luta simulada pelo G1 no game UFC 148 no vídeo ao lado)

A decisão dos juízes foi unânime pela vitória de Silva. A pontuação dos três árbitros foi 48,47; 48,47 e 48,47 para o brasileiro.
 
Na vida real, Anderson Silva defende o cinturão contra Chael Sonnen neste sábado (7) com transmissão da TV Globo após o programa "Altas Horas".
(Confira ao lado o vídeo do quinto round do confronto simulado pelo G1 no game UFC 148 em que Anderson Silva venceu seu rival Chael Sonnen por pontos)
.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

RevolverMaps - Online Peoples

Arquivo do blog

Unordered List

Theme Support