Um blog cheio de novidades, notícias, downloads, diversão e especialidade no mundo dos jogos

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Desenvolvedores de games no Brasil farão jogos de terror em 3 dias

Evento 'Pack of Horrors' começa nesta sexta-feira (26) e vai até domingo.
Objetivo é criar títulos de horror e distribuí-los de graça na web.

Do G1, em São Paulo
Comente agora
'Pack of Horrors' é evento de 72 horas para criar jogos de terror feitos no Brasil (Foto: Divulgação)'Pack of Horrors' é evento de 72 horas para criar
jogos de terror feitos no Brasil (Foto: Divulgação)
Os desenvolvedores de games brasileiros irão se reunir em um evento a partir desta sexta-feira (26) para uma seção de 72 horas em que terão que desenvolver jogos de terror. Chamado de "Pack of Horror", o evento terá 11 equipes para criar os títulos.
A ideia é fazer pelo menos dez games e um jogo de tabuleiro nos três dias de "game jam" - encontros para criar games em dois ou três dias - e distribuí-los gratuitamente na internet depois de finalizados.
Estúdios brasileiros como Taw Studio, Miniboss, Joymasher, Alpaca, Loud Noises, Domecq, Altbau, Catavento são alguns dos participantes. Desenvolvedores brasileiros de empresas de fora do país como Bossa Studios (de "Surgeon Simulator 2013") e a Wooga (de jogos sociais) também participarão.
O "Pack of Horrors" será transmitido na internet (clique aqui para assistir) a partir das 15h desta sexta-feira e os games devem ser divulgados por meio do site oficial (acesse aqui).
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

RevolverMaps - Online Peoples

Unordered List

Theme Support