Um blog cheio de novidades, notícias, downloads, diversão e especialidade no mundo dos jogos

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Rumor: Telltale Games está desenvolvendo jogo de "Game of Thrones"

Segundo rumores do IGN, a editora de jogos, Telltale Games, estaria trabalhando em um jogo sobre o universo de George R. R. Martin, "Game of Thrones: As Crônicas do Gelo e Fogo". O IGN disse que a informação veio de várias fontes, porém não se sabe ainda se o que está em desenvolvimento é baseado nos livros, na série de TV ou é alguma história original. A Telltale Games  é responsável por várias adaptações de obras do cinema ou TV para os games, como Jurassic ParkDe Volta Para o Futuro e The Walking Dead.
Em outubro deste ano, o CEO da Telltale Games, Dan Connors, disse que "mal podia esperar" para anunciar as novidades da empresa que estão por vir. Infelizmente, para os fãs da série, a única nota oficial sobre os rumores da produção diz que "recebemos esses rumores do que estamos desenvolvendo o tempo todo. Oficialmente, não temos nenhum comentário".
Focus Home Interactive lançou há dois anos atrás o "Game of Thrones: Genesis", um game exclusivo para PC, porém com pouco sucesso entre os fãs. Além disso, a franquia possui um RPG para consoles e PC lançado na metade do ano passado. 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

RevolverMaps - Online Peoples

Unordered List

Theme Support