Um blog cheio de novidades, notícias, downloads, diversão e especialidade no mundo dos jogos

quinta-feira, 18 de abril de 2013

X-Games: Jake Brown dedica Big Air a Chorão e leva Bob às lágrimas



"Dá-lhe Chorão. Eu choro junto", emocionou-se Burnquist Foto: Mauro Pimentel / Terra
\"Dá-lhe Chorão. Eu choro junto\", emocionou-se Burnquist
Foto: Mauro Pimentel / Terra
  • Danilo Vital
    Direto de Foz do Iguaçu (PR)
Ao som de muitas músicas do Charlie Brown Jr., Bob Burnquist conquistou nesta quinta-feira a 23ª medalha nos X-Games, sendo a décima de ouro. Jake Brown, que ficou com a terceira colocação, correu com "Chorão" escrito na lixa do skate. As homenagens ao vocalista, morto em 6 de março, emocionaram a dupla após a competição, levando o brasileiro às lágrimas.
"Essa competição a gente dedica ao Chorão. Foi uma grande perda para o Brasil e para todo mundo. Dedicamos essa experiência a ele", disse Jake Brown, logo de cara. Bob, sentado ao lado, se encolheu e deixou a emoção fluir, chorando brevemente. "Essa é para você, irmão", disse o australiano, apontando para o alto com os olhos marejados. "Dá-lhe Chorão. Eu choro junto", completou Bob.
Alexandre Magno Abrão morreu em São Paulo após overdose de cocaína em 6 de março, em seu apartamento. A relação dele com Bob era mais próxima havia oito anos – estreitaram a amizade após a morte de um grande amigo em comum, o também skatista Wellington da Silva, o Sinistrinho, em 2005. Desde então, Bob passou a conviver com o vocalista do Charlie Brown Jr., levando junto amigos como Jake Brown.
"Eu conheci muita gente na minha vida, mas o Chorão foi uma das mais especiais", disse Brown. "O jeito que ele amava o país e o que ele fazia para os fãs... Passamos duas semanas juntos depois de uma competição do Bob em São Paulo, fomos no skatepark dele. Ele era especial, tinha um coração enorme", explicou. Nesse período, Jake chegou a gravar uma música com Chorão.
"Ele teve a honra de cantar com o Chorão. O Jake canta bem, até. Era super engraçado porque o Chorão dizia 'Jake Brown e Charlie Brown juntos". A gente chora de tristeza, mas morrer é parte da vida. Vai estar com a gente para sempre", afirmou Bob, já aos risos. As lágrimas vieram de forma repentina, de uma forma que o skatista não pôde conter.
"Antes de correr eu estava no quarto ouvindo Charlie Brown. Aí já veio a emoção, sei lá. Senti ele próximo. A emoção, eu tento segurar, mas agora juntou tudo de uma vez", afirmou Bob Burnquist.
O repórter viajou a convite da Oakley
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

RevolverMaps - Online Peoples

Arquivo do blog

Unordered List

Theme Support