Um blog cheio de novidades, notícias, downloads, diversão e especialidade no mundo dos jogos

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Anúncio do Xbox One teve 8,4 milhões de espectadores

 
• quarta, 29 de maio de 2013
Getty Images
Xbox One: anúncio teve picos de audiência na internet que superaram Copa do Mundo de 2010
São Paulo - A Microsoft comunicou nesta quarta-feira (29) que o anúncio de seu novo console, o Xbox One, no último dia 21 foi visto por streaming por mais de 8,45 milhões de pessoas durante as primeiras 24 horas de transmissão.
A empresa afirma que essa audiência torna a revelação do Xbox One "um dos eventos transmitidos por internet mais assistidos de todos os tempos".
Por meio de vídeo disponibilizado no site xbox.com, a Microsoft recebeu o triplo de audiência registrada em seu recorde anterior.
A empresa Akamai, com quem a MS fez parceria para transmitir o anúncio, também registrou o evento como um dos mais assistidos de sua história, atingindo picos de audiência que passaram suas transmissões da Copa do Mundo de 2010, do Casamento Real em 2011 e da noite das eleições de 2012 nos Estados Unidos.
TV - O evento não foi um sucesso de espectadores apenas na internet. A Microsoft diz que 1,73 milhão de pessoas assistiram à versão do evento exibida no canal a cabo Spike TV. O anúncio foi o programa líder de audiência entre homens de 18 a 34 anos na ocasião.
O anúncio do novo console será concluído no próximo dia 10, durante evento na feira E3 em que a Microsoft promete revelar tudo sobre os jogos exclusivos do Xbox One que poderão ser comprados no primeiro ano do aparelho.
O Xbox One será lançado mundialmente ainda em 2013.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

RevolverMaps - Online Peoples

Arquivo do blog

Unordered List

Theme Support