Um blog cheio de novidades, notícias, downloads, diversão e especialidade no mundo dos jogos

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Novo MMO da Blizzard sairá em 2016, diz site

 
• quarta, 29 de maio de 2013
Getty Images
Blizzard: mudanças grandes de design e tecnologia para o novo jogo
São Paulo - O próximo MMO da Blizzard, que está sendo chamado informalmente pelo codinome Titan, deve ser lançado apenas em 2016.
Segundo o site VentureBeat, o projeto teria sido reiniciado e contaria agora com uma equipe reduzida de 100 desenvolvedores para somente 30. Todos que saíram da equipe teriam sido remanejados para outros projetos da companhia.
Comunicado - Por ora, a Blizzard não confirmou todas as informações do VentureBeat, mas emitiu mensagem oficial ao site Kotaku, dizendo que precisará fazer "algumas mudanças grandes de design e tecnologia no novo jogo". A empresa confirmou também que está fazendo remanejamentos de equipe para auxílio de outros projetos enquanto o time principal faz ajustes de ferramenta e tecnologia no game.
Um suposto calendário de lançamentos vazado anteriormente indicava a chegada de Titan no fim de 2013, mas a Blizzard reafirmou no comunicado que nunca divulgou datas oficiais de lançamento do jogo.
Histórico - O game veio à tona pela primeira vez em 2007, em discussões no fórum oficial da Blizzard, quando um representante de comunidade confirmou rumores sobre um jogo inédito sem relação com WoW.
World of Warcraft foi lançado em 2004 e continua sendo o MMO mais popular do mundo. O título contava com 8,3 milhões de assinantes ao redor do mundo no fim de março.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

RevolverMaps - Online Peoples

Arquivo do blog

Unordered List

Theme Support