Um blog cheio de novidades, notícias, downloads, diversão e especialidade no mundo dos jogos

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sonic e o Trailer Perdido

Novo game da Sega ganha trailer inédito.

por Pedro Catarino 
28.05.2013

Qualquer criança criada em meio ao conflito Super Nintendo x Mega Drive tem em seu coração um campeão da justiça. Alguns optaram pelo gordinho encanador com o velho hábito de pular na cabeça de tartarugas e outros pelo ouriço cool com os pés mais rápidos deste lado do Mississipi.
O fato é que nenhum dos dois grupos estava preparado para o anúncio de que, 20 anos depois, a Sega fecharia um contrato deexclusividade com a Nintendo, passando a lançar jogos do Sonicexclusivamente para os consoles da Big N.
Sonic: Lost World (Sonic: Mundo Perdido) é o primeiro título dessa nova empreitada e a manhã desta terça-feira trouxe algumas novidades sobre ele. O jogo terá novos vilões, novas habilidades para o ouriço e um jeitão de encarar o cenário já bem comum aos jogos do encanador italiano lançados para Wii e WiiU.
Confira o Trailer:

Ainda não se sabe ao certo como este novo game se encaixa na cronologia da série. Até o momento, nem mesmo um possível mundo alternativo foi descartado.
Por enquanto, o jogo ainda não tem data de lançamento, mas ao longo do próximo mês mas informações serão liberadas e a aproximação das férias escolares nos EUA põe um pouco de pressão em cima da SEGA para liberar o título o quanto antes.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

RevolverMaps - Online Peoples

Arquivo do blog

Unordered List

Theme Support