Um blog cheio de novidades, notícias, downloads, diversão e especialidade no mundo dos jogos

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Xbox One terá US$ 1 bi investido em jogos exclusivos

 
• quarta, 29 de maio de 2013
Getty Images
Don Mattrick: ainda não está claro para as pessoas o quanto a MS investirá em jogos para Xbox One
São Paulo - A Microsoft investirá cerca de 1 bilhão de dólares desenvolvendo títulos exclusivos para seu novo console, o Xbox One.
A verba foi revelada durante entrevista à Official Xbox Magazine, concedida pelo presidente da divisão de negócios de entretenimento eletrônico da MS, Don Mattrick, e pelo vice-presidente da Microsoft Studios, Phil Spencer, na qual os executivos discutiram a estratégia de desenvolvimento de novos jogos para o console.
Mattrick acredita que não ficou claro para o público, com o anúncio do Xbox One, o quanto a Microsoft pretende investir em jogos. "Nós checamos nossas datas de lançamento, contamos o número de exclusivos e estimamos a quantia que íamos gastar e os acordos que fecharíamos, com janelas de lançamento exclusivas e outros itens de distinção", disse Mattrick para explicar o valor.
Antes da revelação do Xbox One, a Microsoft tinha indicado que o anúncio do novo console seria separado em duas partes e a conclusão do evento, que ocorrerá em 10 de junho, na conferência da Microsoft na feira E3, deve ser dedicada aos games.
A empresa prometeu 15 títulos exclusivos para o primeiro ano do Xbox One, sendo oito deles de franquias novas. Entre os games que já foram revelados, estão Forza Motorsport 5 (Turn 10), Quantum Break (Remedy Entertainment) e Ryse (Crytek).
"Temos grandes sucessos, inovações e criadores importantes ligados a esse console", afirmou Mattrick.
O Xbox One será lançado mundialmente ainda em 2013.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

RevolverMaps - Online Peoples

Arquivo do blog

Unordered List

Theme Support