Um blog cheio de novidades, notícias, downloads, diversão e especialidade no mundo dos jogos

sexta-feira, 15 de março de 2013

Capcom anuncia crossover de Resident Evil e Left 4 Dead


 
• sexta, 15 de março de 2013
Wikimedia Commons
Capcom: parceria com a Valve gerará conteúdo exclusivo para os dois jogos
São Paulo - A Capcom e a Valve anunciaram parceria nesta sexta-feira (15) para lançar um crossover de Resident Evil 6 com Left 4 Dead 2.
O projeto contará com personagens de Left 4 Dead 2 aparecendo exclusivamente na versão para PC de Resident Evil 6, enquanto inimigos de Resident Evil 6 farão aparições na versão para PC de Left 4 Dead 2.
O conteúdo será disponibilizado gratuitamente para todos que tiverem os jogos.
Os jogadores de Resident Evil 6 no PC, poderão escolher um dos quatros sobreviventes do elenco de Left 4 Dead 2 (Coach, Nick, Ellis ou Rochelle), jogando o modo exclusivo "Os Mercenários: Sem Piedade". Todos terão armas feitas exclusivamente para a atualização - que será baixada automaticamente a partir do dia 5 de abril.
As criaturas Lepotitsa, Napad e Ogroman de Resident Evil 6 também serão disponibilizadas para Left 4 Dead 2, recriadas pelos designers da Valve utilizando a ferramenta Steam Workshop.
Um dos principais roteiristas da Valve, Chet Faliszek, disse: "Somos grandes fãs da franquia Resident Evil, então quando surgiu a oportunidade de trabalhar diretamente com a Capcom para combinar L4D2 e RE6, nós caímos dentro."
O produtor de Resident Evil 6, Yoshiaki Hirabayashi, acrescentou: "A equipe de Resident Evil 6 realmente adorou trabalhar neste crossover e estamos confiantes que nossos fãs vão se divertir bastante também."

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

RevolverMaps - Online Peoples

Arquivo do blog

Unordered List

Theme Support