Um blog cheio de novidades, notícias, downloads, diversão e especialidade no mundo dos jogos

quarta-feira, 20 de março de 2013

Xbox 720 só usará discos para instalação, diz site


 
• quarta, 20 de março de 2013
Photo Pin (/kgregory)
Xbox 720: discos só servirão para instalar os jogos no HD
São Paulo - Os jogos de Xbox 720 serão sempre instalados no disco rígido do console e não precisarão da mídia física após o procedimento.
A informação foi publicada no site VGLeaks e indica que a medida tem relação com a política antipirataria que a Microsoft pretende exercer durante sua próxima geração.
"Todos os jogos serão instalados no HD e o jogo usando apenas o próprio disco não será permitido", diz a publicação. Para que isso seja viável, a capacidade mínima de armazenamento nos consoles seria de 500GB, para "permitir um grande número de jogos" instalados.
O site também confirma que o console será "sempre conectado" - rumor que tinha vindo à tona há alguns meses e também faz parte das medidas de contenção de pirataria. O boato é que os jogos usariam um código de ativação - algo que acabaria com o valor da mídia física além de seu primeiro dono.
O site The Verge confirmou a informação, dizendo que ela vai ao encontro do que a equipe já tinha ouvido por outras fontes.
O Xbox 720 ainda não foi anunciado oficialmente pela Microsoft, mas a expectativa é que o console seja apresentado durante evento da empresa em abril - ainda antes da convenção E3, na qual ele deve disputar espaço com o PS4, revelado pela Sony em 20 de fevereiro.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

RevolverMaps - Online Peoples

Arquivo do blog

Unordered List

Theme Support