Um blog cheio de novidades, notícias, downloads, diversão e especialidade no mundo dos jogos

segunda-feira, 4 de março de 2013

‘The Sims 3 - Vida Universitária’ faz o usuário reproduzir a vida na universidade com os personagensRENATO VILIEGAS especial para o diário Divulgação O jogo traz locais novos para você explorar em sua cidade virtual É hora de voltar às aulas! “The Sims”, uma das franquias mais bem-sucedidas no mundo, conseguiu se manter assim por tanto tempo graças aos seus pacotes de expansão. A fórmula é simples: cada expansão funciona quase que como um novo jogo, adicionando uma série de novidades, missões e elementos ao game. Agora, “The Sims 3” recebe mais uma dessas novidades, repetindo um caso que fez sucesso na versão anterior do jogo: “Vida Universitária”. Aqui, você pode dar aos seus sims (como são chamados os pequenos seres que habitam o jogo) todas as experiências – boas e ruins – de uma vida na faculdade. Você deve fazer provas, participar de protestos, namorar e claro, curtir as festas com os outros universitários. Entre as muitas novidades, o jogo traz locais novos para você explorar em sua cidade virtual, como a pista de boliche e a Toca do Hambúrguer. Se você criou algum personagem mais rebelde, há série de atividades novas para o seu delinquente virtual aproveitar, como organizar protestos, grafitar paredões pelas ruas e até mesmo colar nas provas. Cada curso da universidade tem objetos específicos, como uma estação de rádio para os estudantes de comunicação e um esqueleto montável para os alunos de ciências. Quando um de seus sims conseguir se destacar em suas vida acadêmica, ele tem a chance de deslanchar sua carreira mais rápido e de conseguir mais promoções e aumentos que seus outros colegas de faculdade. Como todos os novos elementos se integram a seu jogo em andamento, algumas missões ficam mais fáceis de serem atingidas com a expansão. Interagir com os outros sims se torna muito mais bacana na faculdade, o que aumenta o nível de sociabilidade de seus personagens. Idem para os relacionamentos: se você traçou como meta para seu pequeno ser virtual conquistar a mulherada, que oportunidade melhor para isso do que as festas universitárias? Outros eventos não poderiam ficar de fora. Você vai encontrar os mais variados tipos de reuniões para seus sims, desde fogueiras à beira do lago a bebedeiras no alojamento.


Quatro competidores se enfrentam no domingo, segundo dia de evento. 
Classificados avaliaram como alto o nível dos competidores. 

Mariana BonoraDo G1 Bauru e Marília
Comente agora
Na tarde deste sábado (2) foram definidos os semifinalistas da modalidade UFC do TEM Games em Marília (SP), competição realizada pela TV TEM, afiliada da Rede Globo na região. O evento, considerado uma das maiores competições de videogame do país, segue com os jogos das modalidades UFC e PES 2013 neste domingo (3).
Wagner é um semifinalistas do UFC no Tem Games (Foto: Mariana Bonora/G1)Wagner escolheu o lutador Jon Jones e se deu
bem nas disputas (Foto: Mariana Bonora/G1)
Um dos quatro semifinalistas do UFC, Wagner Conrado de Oliveira escolheu o lutador Jon Jones para enfrentar todos os adversários das disputas deste sábado e se deu bem na sua primeira participação no TEM Games. “Comecei a treinar o jogo depois que me inscrevi e achei bom o nível dos jogadores, a última disputa foi bem acirrada, por isso já foi treinar alguns detalhes que vi hoje e fazer o melhor amanhã”, conta o competidor que é de Marília.
No domingo, Wagner enfrenta o outro semifinalista em uma sequência de três lutas, quem vencer duas ou todas as disputas avança para final. O adversário dele, Tiago Mecatti também participa do TEM Games pela primeira vez em Marília, mas, já teve contato com a arena do evento em Boituva, no final de semana passado. “Eu sou deTatuí, mas vim visitar parentes em Ourinhos por isso decidir participar, porque eu já tinha gostado muito da competição na minha região”, afirma. Tiago também destacou o alto nível dos competidores, mas, está confiante no seu desempenho. “Minha expectativa é ganhar, ficar em primeiro na competição”, completa.
A outra semifinal será entre os competidores Sergey Luca de Souza e Eder Juliano Press, que se enfrentam também em uma melhor de três. Eder participa do evento pela segunda vez e acreditar estar preparado para próxima fase da competição. “Eu acompanhei os jogos dos adversários, procurando ver o ponto fraco de cada um, para me preparar melhor para amanhã, para estar bem tranquilo”.  O nível alto dos competidores também foi  comentado pelo semifinalista. “O pessoal está bem preparado, foram disputas de alto nível e eu tive um pouco de dificuldade quando precisei utilizar as funções analógicas, porque estou acostumado com as profissionais”, ressalta.
As disputas do PES 2013 ainda estão rolando nas 10 arenas montadas para categoria. No domingo, a competição continua com as semifinais e finais das duas modalidades.
Thiago UFC (Foto: Mariana Bonora/G1)Após o evento de Boituva, Tiago aproveita a edição do Tem Games em Marília (Foto: Mariana Bonora/G1)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

RevolverMaps - Online Peoples

Arquivo do blog

Unordered List

Theme Support