Um blog cheio de novidades, notícias, downloads, diversão e especialidade no mundo dos jogos

sábado, 23 de março de 2013

Garota de 9 anos oferece RPG no Kickstarter


 
• sábado, 23 de março de 2013
Reprodução
Mackenzie Wilson: promessa de boa história, gráficos legais e menos menus
São Paulo - Mackenzie Wilson, uma fã de jogos de RPG que tem apenas nove anos, fez uma página no Kickstarter para financiar seu sonho: aprender a criar games e desenvolver seu primeiro RPG até julho.
Com ajuda de sua mãe Susan Wilson, Mackenzie explica que precisa de 829 dólares para financiar os custos de sua viagem para um breve curso de criação que ensina a mexer na ferramenta RPG Maker.
A jovem promete que seu jogo terá "uma boa história e gráficos legais, mas cenas de corte mais curtas e menos menus".
De acordo com a página, a motivação inicial da garota surgiu quando seus irmãos mais velhos disseram que ela não conseguiria fazer um jogo.
Resultado - Nesse momento, faltam 27 dias para a conclusão do projeto no Kickstarter, mas ele já é um sucesso absoluto. O pedido de 829 dólares foi atendido por mais de mil financiadores até agora e acumula 19,2 mil dólares nesta manhã de sábado (23).
O retorno foi tão bom que a mãe de Mackenzie aumentou as recompensas para quem ajudar mais substancialmente sua filha. Quem der 5 dólares, por exemplo, será listado nos agradecimentos especiais do jogo. Por 10 dólares, você garante sua cópia do game por distribuição digital. Os prêmios variam até 100 dólares, valor que dá direito não só ao jogo, mas à criação do nome de um dos personagens.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

RevolverMaps - Online Peoples

Arquivo do blog

Unordered List

Theme Support